quinta-feira, 14 de maio de 2009

Falando em sapatos...

Também gostaria de um peep toe para chamar de meu, mas no meu caso gostaria de um da Melissa!! Especificamente esse ai do lado...

Sim, a rainha do punk e super fashion senhora Vivienne Westwood assinou uma pequena coleção para Melissa. Eu já amava as sandálias, os sapatos e as sapatilhas (okay, eu amo todos os produtos da Melissa!), e quando vi esses modelos da Vivi, me apaixonei!

Se você já está pensando, "Bom, é linda, mas deve custar os olhinhos da cara!", realmente, o preço é salgado, tá 149 reais. Mas se você for pensar, qualquer sapato desse de uma boa marca custará o mesmo ou até mais! Minha mãe sempre diz: "Mas isso é plástico!!!", é, mas um de ótima qualidade e cheio de estilo!!


Bom, outro modelo que amei da Vivi foi o three strapes. Esse é uma mistura de sapatilha com sandalia gladiador. Ficou super fashion, não?! Essa corzinha é até bonita, bem delicada e girlly girl... Gostei!!

O novo site da Loja Melissa está ótimo, com vídeos e lista dos produtos, com todas as cores e tamanhos disponíveis. Comprando diretamente do site o cliente ganha uma espécie de pontos, chamados "milhagens", acumulativos, que podem ser trocados por produtos! Interessante, não?!

Ah, uma dica: aproveitem que a loja está com uma promoção de lançamento do novo site: frete grátis para todo o Brasil!!! \o/

Beijocas,

A. Carvalho

Nenhum comentário: