sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mais um lápis de olho...

Voltei! Não disse que faria posts com mais frequência? Então...Hoje vou falar de um produto da Avon que nem é mais novidade, e que eu comprei há pouco mais de um mês, mas quis testar com calma antes de dar minha opinião. É o lápis kajal, o que tem a esponja pra esfumar.
Primeiro devo dizer que adooro lápis de olho, mas tenho problemas com eles. Tenho a pele oleosa e meu olhos lacrimejam muito, e se eu não tiver cuidado fico parecendo o Pierrot (aquelee com a lágrima preta escorrendo no rosto). Linda,né? Sem falar que não são todos os lápis que riscam direitinho na linha d'água do meu olho (como é o caso do preto da linha Aquarela da Natura), o que tira minha paciência quando estou lá naquele ritual (que adorooo! e vocês também, né?). Então, já experimentei alguns lápis, que não vou lembrar do nome de todos, e sempre fico no dilema entre um lápis macio que vai riscar bem, mas que provavelmente escorrerá com mais facilidade, ou um mais sequinho e duro que não escorrerá tanto, mas que também nem parece que coloquei algo.
Ah! Mais um fato que precisa ser registrado. Eu acho lindo um olho delineado. Mas a ação de delinear NUNCA estará entre as minhas quase habilidades. Mas há uma esperança...o kajal! \o/
A princípio eu ia comprar o kajal da Natura que já havia usado antes e que, primeiro: não tinha jeito, eu adorava o traço dele, mas escorria e borrava muito. Segundo porque eu não conseguia fazer a ponta dele, que sempre se desmanchava.* L. Luna me falou do novo kajal da Avon que estava em promoção (êêêêêê!!!), e que A. Carvalho tinha comprado e estava gostando. Me joguei na promo e paguei deiz reaus por ele. Aliás, ótimo preço.
Primeiras impressões: tem um traço ótimo, risca com facilidade, é macio, mas sem exageros, só não gostei muito da esponja que é durinha (achei que é até demais) e, na verdade, é uma borrachinha.
Impressões a longo prazo: a durabilidade dele no olho é ótima e quase não escorre. Acho que foi o lápis de olho que mais resistiu em mim. Quanto ao seu uso como "delineador" não obtive muito sucesso. O traço não ficou bonito, pretinho, ficou claro e não cobriu aqueles brechinhas de pele nua. E olhe que também pedi a outra pessoa pra fazer em mim e o resultado foi o mesmo. Então fui esfumar o danado do traço pra ver se salvava. Nada feito! A esponjinha sumia com tudo num simples toque e só restou um sombreado preto.
Conclusões: o lápis kajal da Avon é bom, mas se você pretende delinear e esfumar com ele seja paciente e use toda a sua experiência no assunto (que eu não tenho).


*Depois que fiquei mais sabidinha passei a conhecer melhor o mundo dos produtenhos e a cuidar melhor dos meus, foi então que detectei meu crime...deixava o lápis no banheiro, que é um lugar super úmido. Gatans não cometam o mesmo o erro que eu, cuidem bem dos seus produtos, afinal são eles que nos deixam ainda mais lindas (porque lindas já somos, só queremos aperfeiçoar)


ps. preciso dividir uma certeza com vocês. Experimentei o Superchok e definitamente preciso de um desses pra viver! Fiquei parecendo a Minnie, piscando com cílios lindos e gigantes ;~~
É isso gentee..até o próximo post.
Beijos!
M.Maia

8 comentários:

Fernanda C. -Mary Kay PB disse...

Ah eu tbm tenho esse problema ae eu faço assim: passo o lápis, depois uma sombra,depois lápis de novo e por fim deliniador liquido huahauahuahua exageros aparte cmg funciona e dura quase a noite toda e eu só gosto de olhos bem marcados ;)

;*

Amanda Carvalho disse...

Minnie?! kkkkk... eu tbm atoooooro o supershock, uso sempre pra sair (pego de fefas). Quanto ao lapis, eu usei acho q uma unica vez, ganhei um lapis looshoo da dior que é kajal e tem a borrachinha de esfumar tbm, e nem comento a qualidade superior, ne?!
Ah, essa de escorrer pq teu olho lacrimeja muito, so me lembro de tu se acabando de chorar... de rir!! Nao pode rir que chora!! auhsuahsa...

Affy, eu que abandonei o broguis... mas voltarei, meu tcc já esta finito!! \o/

Mayara Maia disse...

Eita Fernanda, vou experimentar fzer isso tb. Td um ritual kkk
É mto chique vc, lapis Dior.
O pior q é, vivo chorando de rir. Louca descontrolada :x

to doidaaa p v a revista!

Nani disse...

realmente, mayara rindo... eUHhauhsuehauhUa acho tão fofo ela se matando de rir! ehauhsuehua é muito é besta mesmo ;}

Glaucia Sales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glaucia Sales disse...

Meninas, por coincidência, ontem eu usei o Kajal pela 1ª vez na minha vidaaaa! Sempre paquerei o da Natura, mas não havia comprado ainda. Qdo vi que minha amiga tinha (o da Natura) não pensei 2x p experimentar e ameeei! Durabilidade excelente, não derreteu, não borou nem nada, e ainda esfumacei o canto externo dos olhos com a esponjinha dele, adorei! A vantagem é que a esponjinha fica exclusiva pra esfumaçar e não precisa usar a das sombras (pois geralmente fica uma mistureba de cores danada nas esponhas, né? Rss)
Pra mim o Kajal da Avon é novidade, o que é bom pq o preço é mais em conta; inda mais nessa promoção, foi maravilhoso!
Meu próximo lápis de olho com certeza vai ser o Kajal, realmente vale mto a pena! Se a make up n tiver um lápis de olho (ou delineador) fica faltando algo, com certeza ...
Parabéns pelo post!
Beijo em todas =*

L. Luna disse...

oxe!
cade meu comentário??
O_o

L. Luna disse...

ninguém vive sem a supershock!
auhahuauhhuaa
nunca pedi esse lapis, pq eu sou um desastre com essas coisas mesmo!
auhauhahua