sexta-feira, 22 de maio de 2009

Gel para unhas

Olá meninas! Vim fazer meu debut e falar de uma novidade (pelo menos pra mim) que descobri na net esses dias. No final de semana passado teve a Feira Estética In Rio. Deve ser óteemo ir a essas feiras e delirar com os produtinhos e redescobrir alguns "senhores". Bem, não fui à feira, mas fiquei sabendo de um tal gel permanente para unhas. É um gel pigmentado que é aplicado na unha (pode ser aplicado na postiça também, independente do tipo) e que fica lá, quase pra sempre, você só precisando retocar o cantinho superior a medida que a unha for crescendo. Calma! O negócio não é eterno náo. Quando você enjoar da cor é só dar uma lixada na unha e remover tudo.

Antes de dar uma opinião a respeito vou passar todos os dados. O potinho com a tintura sai por volta de R$28 (salgado?). Mas não se anime ainda não. Pra aplicar o gelzinho é tranquilo, é só ir lá com o pincel e aplicar como um esmalte comum. Depois de aplicar tem que colocar pra secar em uma cabine de raio ultravioleta que custa uns R$150.
E aí, se interessou?
Pra falar a verdade fiquei na dúvida se iria gostar desse gel (experimentar eu queria, com certeza). Positivos: não se preocupar e não se irritar com o esmalte descascando e ficando com a mão horrorosa. Gastar o tempo de fazer a unha com outra coisa. Negativos: O mais legal do esmalte é poder variar sempre, sem precisar se prender, poder escolher várias cores fantásticas, passando um tempão nos estandes das linhas de esmaltes decidindo de quais gosta mais e fazer uma "caça ao tesouro" procurando aqueeelaa cor.
Quer saber...fico com o esmalte mesmo. Nào tem invenção que o desbanque.
E vocês, o que preferem?

M. Maia ;)

2 comentários:

APAAB disse...

eu prefiro ter 272655562562562 esmaltes mesmo!
auhauhauhuhauhauhuuha

Nana disse...

eu que nem pinto, prefiro ter esmalte normal mesmo ehaiushoe ja abuso facil!