domingo, 31 de maio de 2009

Novidades antigas

Encontrei várias novidades nesse fim de semana, novidades que não são nenhum pouco novas para o mundo, só pra quem mora em João Pessoa, onde tudo chega por último. hahaha. Até esmalte demora pra chegar! Quero mesmo ver quando vai aparecer por aqui os 7 vermelhos capitais da Risqué, fui nas Americanas que é onde as novidades chegam primeiro, e nem sombra deles, mas consegui achar a nova coleção Divas da Impala, comprei os dois que eu mais me interessei o Audrey (roxinho acicentado) e o Jackie (cinza), o resto achei comum. Aproveitando minha vibe cinza-inverno comprei da Risqué o New York (que é um grafitão quase preto) da coleção de mesmo nome, tinha lá da mesma coleção o Cabaret, que achei lindo quando vi num blog, mas ao vivo não me comoveu, e o show (era esse que tu tava usando A. Carvalho?), ficou faltando o Jazz (que nem de longe gostei) e o Ópera, esse sim parece ser lindo, um vinho bem fechado.




Mudando o assunto, sábado no Hiper Bompreço sem querer querendo, encontrei a tão falada base da Maybelline, a Dream Matte Mousse, que todo mundo que experimenta fala que é um sonho mesmo, que é mate, cobre bem, etc. Fiquei muito curiosa pra experimenta-la, já que meu rosto é puro óleo, e o preço era bom, mas não comprei, porque eu como uma boa creuza gosto de pesquisar bastante se vale a pena antes de comprar. Então ela tava por 30,00 dinheiros no Hiper, aí vi numa farmácia por 28,00 e nas Americanas por 36 e alguma coisa.

E nessa mesma farmácia vi um item que acredito que comecei a precisar a partir do momento que pus os olhos nele, a máscara da Maybelline a XXL, por uns 17,00 reais, ótimo preço pra uma máscara que promete alongar e dar volume ao mesmo tempo, ela tem dois aplicadores, um pro volume e o outro pra alongar, enfim se eu comprar esses dois itens volto aqui pra comentar, fiquei bastante tentada.
Bom inicio de semana, xo xo L. Luna.









2 comentários:

Amanda Carvalho disse...

O meu era esmeralda... deve ser coleçao antigona... ihihihi... essa mascara da maybelinne eu vi la em pt, achei essas coisas toda nao... tbm nem vo dizer q coloquei o branquinho e sai so com ele da loja... ahahhaha... pra fingir q era neve... hahahaha...

Hel disse...

eu não gosto muito de esmaltes e quando gosto só cores escuronas mesmo haha