terça-feira, 19 de maio de 2009

Pincéis para Maquiagem

Eu adoro maquiagem e agora estou altamente viciada nos tutoriais que ensinam passo a passo a fazer cada uma mais bela que a outra!! Descobri muitas coisas que antigamente eu nem sonhava que era usado, como colocar uma cor de sombra neutra antes de passar a cor desejada, e principalmente os pincéis! Eu usava apenas aquelas esponginhas que vêm na sombra, no pó e o resto eu passava com a mão mesmo, nem blush eu usava!

Pois é, minhas maquiagens eram bem simples e bem básicas. Agora que aprendi os macetes, quero muito utilizar os pincéis de maneira correta! Hoje eu os utilizo para passar pó (um bem antigo que achei nas coisas de mami), blush e outro de sombra. Estes dois últimos veio num kit que comprei, que ainda vem coisas de unha e sombrancelha, um verdadeiro kit de sobrevivência! hahaha...

Mas agora eu quero usar os outros!! Os de base, o chanfrado para sombra e até aquele para delinear olhos, caso eu compre um delineador em gel!! Quero o kit completo de pincéis de maquiagem!!

O conjunto mais fodástico é o da M.A.C, praticamente todas as meninas que fazem tutoriais bem feitos na internet usam e recomendam eles. Essa marca é uma das melhores do ramo da coméstica, não é a toa que os seus pinceis seguiriam essa linha! Eu queroooooooooo... =(

Sabe quanto custa esse conjuntinho ai do lado, com 24 pincéis mais uma bolsinha para guardá-los?! Achei no Mercado Livre pela bagatela de 330 reais, no arremate!! Imagina quanto deve custar numa loja física, ou aqui em João Pessoa?! Quero nem imaginar...

Mas eu ficaria muito feliz em possuir pinceis de outras marcas, mas que tenham qualidade!

Beijocas,

A. Carvalho

4 comentários:

Tatiana disse...

Voce acredita que eu tava olhando isso ontem mesmo?? E vi esse conjunto da MAC, esse mesmissimo no Ebay por apenas $41 dolares. Fiquei louca, quis comprar na hora, mas acabei decidindo esperar ate receber dinheiro. Dai hoje to procurando e nao acho!!! Argh!!!

Unknown disse...

Eu tbm vi neste site para comprar porem..
conheço bastante gente que compra e nao recebe pois como vem de navio..as vezes aa alfandega barra ,por isso q na maioria das vezes nao vem !! Peninhaa.. =(

Unknown disse...

Meninas, muito cuidado ao comprar supostos pincéis da MAC no Mercado Livre. A MAC não vende kits com mais de 5 pincéis e geralmente são os pequenos. Só para constar, os pincéis da MAC são caros mesmo, vendidos individualmente, alguns deles saindo por mais de 50 dólares! Vale pesquisar no site antes de se aventurar (isso, claro, se você não se importar em comprar dupes...)

Cosmetics For Skin disse...

Oi Flor tudo bem?
Cheguei no seu blog pelo google. A MAC não tem conjunto de pinceis, os pinceis originais mac tamanho normal são vendidos avulso e não em kit. Os únicos kits que eles vendem são os tamanho viagem das edições limitadas, vale ficar ligada.
Mas se você quiser um conjunto igual esse da foto eu tenho pra vender, eles não são mac, são pinceis normais de ótima qualidade e com cerdas naturais. O valor que eu cobra fica R$ 150,00 com o frete incluso. E lembrando não acredite em quem vende "conjuntos de pinceis mac" pq eles não existem!
Beijoss Mirinha