terça-feira, 11 de agosto de 2009

Johson's Softlotion


Oi!

Lembram daquela liquidação que houve nas lojas Americanas e eu falei aqui no blog? Então, mesmo no fim do mês arrumei uns trocados pra comprar umas coisinhas baratinhas lá, baratinhas mesmo, tipo dois esmaltes que eu queria da coleção dos 7 vermelhos (inveja boa e o pura luxuria), e dois hidratantes da Johnson.

Vim aqui falar desses dois hidratantes Johnson Softlotion, ambos são "lançamento" por essa bandas do Brasil, o da tampinha vermelha, comprei porque ele tem fps 15 (eu e minha obsessão por produtos com fps), pra usa-lo nos braços e nas demais partes da pele expostas ao sol (exceto o rosto). Li por aí que ele era bom e tal, então resolvi experimentar, já que eu estaria hidratando a pele e protegendo do sol, melhor que ficar passando protetor melecado nos braços. Mas assim que senti o cheiro dele, não me agradei muito, achei adocicado demais, mas percebi que depois de algum tempo o cheiro dele vai ficando suave, quase não dá pra sentir. Isso foi um ponto positivo pra ele, e também é bem fácil de espalhar, então tô usando todos os dias. E o preço? Apenas 9,99! Se não me engano, esse é o preço fixo, e não da promoção.

Agora o outro hidratante softlotion, foi realmente uma surpresa! Minha pele do corpo é um pouco oleosa, e tenho a impressão que ela tem sérias dificuldades pra absorver cremes, nunca encontrei um hidratante que fosse absorvido rapidamente, e não ficasse aquela sensação melequenta por um tempão. E tinha trauma de hidratante até hoje por conta disso, e por ver aquela propaganda horrenda onde Xuxa se besunta de Monange! Eca! Mas este em especial me chamou a atenção porque diz que ele absorve 3x mais rápido, então como custava (na promo) apenas 4,99 resolvi arriscar, se não gostasse daria pra minha mãe, que ama cremes.

Mas eu amei! Quando passo ele, não demora muito tempo pra ser absorvido, e quando o é, fica aquela sensação de pele macia, e sem falar do cheirinho que é ótimo, bem suave e confortável.

E pra dormir então? Passar ele e dormir, não tem coisa melhor e mais cheirosa! E quando você acorda sua pele continua macia!

Super recomendo ele, porque não é todo hidratante que tem uma ótima qualidade, e só se paga 5 reais por 200ml de produto, sem ser na promoção ele não deve custar nem 10 reais.

Fica-a-dica pras creuzas que adoram produtos bons e baratos!

beijos.


L. Luna

5 comentários:

Tatiana disse...

"E tinha trauma de hidratante até hoje por conta disso, e por ver aquela propaganda horrenda onde Xuxa se besunta de Monange!"
HAHAHAHAHAHAHAHA

Pooooodre mesmo! Eu lembro!!!
Eu uso hidratante todos os dias (nao usava no Brasil, nunca. Mas aqui minha pele fica tao seca!!!)

E eh verdade, TODOS os cosmeticos deveriam ter FPS. Assino embaixo!

Nana disse...

eu sou suspeita com esses cremes da johnson's! minha irma goelou esse de fps. eu adorei o cheiro logo de cara e olhe que detesto cheiro adocicado, fico logo abusada, mas esse creme é uma exceção. ;] na epoca que eu comprei tava por 10,55. sim, ainda me lembro! pena que só tem esse de 15 fps, ne? ;~
e o de softlotion entao, nem falo. ja usei todos (menos os novos, 'pele dos sonhos'), agora só uso lavanda e camomila que é o meu preferido, as vezes alterno com hidratacao profunda, que tbm tem um cheiro mto bom, mas a consistencia é meio diferente... é só pra pele seca, coisa que eu nao tenho :~

Nana disse...

ah, geralmente os cremes da softlotion custam no máximo 7 reais. realmente vale muito a pena! :] tu ja viu os deocolonia da johnson's? queria ver como é...

Amanda Carvalho disse...

Eu gosto dos cheirinhos da Johnssons, cheirinho de bebe... ihihi... Menina, me interessei por esse com FPS!! é otimo pro dia msm, ficou so pensando em passar protetor normal, mas com certeza fica aquele cheiro de praia e suja roupa ne!! ahahah...

ps: eu tbm tinha nojo daquela propaganda da xuxa, eca msm!! ahahaha

Mayara Maia disse...

Nao conhecia esses, mas fiquei c vontade de expirementar esse com fps.
Realmente td devia ter fps...seria tao pratico :P