quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Paleta Celebrare


Gente, hoje vim mostrar a vocês a paleta Celebrare do Boticário, que ganhei num sortei no Trendy Twins! Ambicionei muito essa paleta assim que a vi, e pra satisfazer meu desejo tratei de me inscrever num sorteio dela! ahahhaa! Vocês acharam que eu ia dizer: Tratei de compra-la, né? Mas como eu sou uma creuza pobre, não posso tá me dando ao luxo, de certos luxos. Então, esperei pra ver se ganhava e ganhei! M. Maia que viu meu nome e ligou pra me contar! Foi uma alegria!
Então, nela vem três gloses (gold brown, gold rose e gold malva), três sombras (preta, perolada e dourada), um pó iluminador e um blush com brilhinhos dourados fofos. E com ela, as twins ainda mandaram um batom (rose diamond), um gloss (golden glow), e um delineador!
Falando dos glosses, esse da ponta esquerda achei muito escuro, tem que colocar bem pouquinho mesmo, não gosto de batom escuro e os outros dois são da tonalidade que gosto.
As sombras são leeendass e super pigmentadas (vocês podem vê-las nos meus dedos na foto lá embaixo), a preta é super poderosa com brilhos dourados, a perolada fica linda iluminando o olhar, e a dourada tá mais pra um marrom pra mim, igualmente linda.
O blush é rosinha fofo, com brilhinhos! E o iluminador é uma coisa poderosa, que eu não sei usar, passei pra testar minha cara brilhou muito, fiquei com medo de usar, porque não tenho prática com iluminadores.



O batom (deveria ter tirado foto dele aberto), é da corzinha que eu uso, é um pêssego com brilhinhos, aliás tudo tem brilho nessa coleção, esse gloss... eu AMEI, é um dos que eu achei mais lindo na vida, pêssego também, da um brilho lindo e dura muuuittooo na boca, (só não resiste a beijo na boca, viu?) , dá pra ver que eu já o usei bastante, né? O delianeador não usei ainda, só testei, e antes disso achei que ele era uma coisa dourada sem graça, mas não, ele é um cobre com brilhos, nunca vi nada igual, é um looshoo, poder e sedução.

Gente, essa paleta infelizmente não está mais a venda, pois era edição limitada, mas esses produtenhos que vieram devem existir ainda! Esses glosses do botica são muito bons, custam um pouco mais de 20 reais, se não me engano, mas rendem muito!
Ah, o botica diz que nessa coleção tem particulas de diamantes dos produtos e tal, né? Vocês devem ter visto a propaganda, e uma colega-vendedora confirmou que era verdade. Bem, não sei, e não posso garantir que seja verdade, não acredito muito nisso, mas que tudo é um loosho, e brilham muito, isso é verdade!
E a paleta é linda, toda charmosa, com um espelhão, e o tamanho dela é perfeito pra carregar na bolsa.




Olha aí a pigmentação das sombras! E esse pincelzinho que vem com ela, vamo combinar que não serve pra nada, né? Preciso de pincéis decentes urgente! Nem precisam ser da MAC, como moro no Brasil e tudo da MAC aqui é super caro, me contento com outros mais baratos.
Nossa amiga Tati que mora nos EUA comprou pincéis da MAC e logo mais vem aqui nos contar como eles são, né amigha? Esperamos pela sua participação especial.
xoxo
L. Luna.

5 comentários:

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Tá rolando sorteio lá no meu blog, flor!
Se quiser, dá uma passada por lá! ;)

Beeejo!
=*

Nana disse...

ow, que cor mais linda esse blush! gostei da cor do gloss tbm, vou ver la quanto é. gosto de cor assim tbm, mais suavezinha e bonitinha =)

to aguardando o post sobre os pinceis da MAC :*

Mayara Maia disse...

eu bem lembro o dia q vi o nome dela no site. :D
a saga desejando essa palete...
é td lindoo ;~~~
sortuda :*

Amanda Carvalho disse...

Sortuda2!! Menina, adorei o iluminador!! To doida por uma assim, em pó... todo dia uso o meu em creme, mas ele é beeeeeeeeeem fraquinho, mas notei que da um tchan!! ahaha... Essa paleta é d+!! Queria ser ryca pra ter coisas assim...

Pinceis MAC??!! Tens Lorena??!! Explique isso!! ahahaha

Unknown disse...

Olá boa tarde!Tudo bem?Venho pedir ajuda a todas meninas mulheres que façam uma campanha para a volta da linha Celebrare de maquiagem principalmente do batom Red Diamond do O Boticário!Se nos unirmos nesta campanha a empresa o trará de volta!!Bjs.:)

ANA CÉLIA GOULART - RIO DE JANEIRO