terça-feira, 16 de junho de 2009

Demaquilante


Eu tava há um bom tempo delirando por um demaquilante que não ardesse meus olhos, e nem deixasse minha pele oleosa, e que fosse bifásico, porque eu não tenho muita paciência pra passar uma coisa no olho, outra no rosto, outra na boca, outra no pescoço (ok, exagerei) e assim por diante. Fiquei com vontade de experimentar dois, o da Clean & Clear, bifásico e não oleoso e o da Neutrogena, também bifásico e igualmente sem óleo. Optei pelo da Neutrogena, nunca tinha usado nada da marca, mas já tinha ouvido falar muito bem. Usei e gostei bastante, ele parece um creme assim que você coloca no algodão, mas quando você passa na pele parece uma loção levinha e nada oleosa. Nos olhos tira facilmente tudo, lápis, rimel, delineador, tudo, e não arde o olho. E no fim a pele fica fresquinha, mas nada oleosa. Diz no produto que não precisa de enxague, mas como minha pele é muito oleosa e eu sou paranoica, eu passo uma aguinha só pra garantir. E o melhor, o preço é super amigo, 18 reais e alguma coisa por 200ml de produto. Fica-a-dica.
Agora tô começando a delirar por outro produto da marca, Neutrogena Ultra-Light um hidratante facial, pra pele mista e oleosa e ainda com FPS 15, adoro!

xoxo. L. Luna.

5 comentários:

Hel disse...

eu queria um também, mas a creuza em mim faz usar hidratante normal depois lavar o rosto uauhauahuahua pelo menos tira é melhor que nada

Amanda Carvalho disse...

Fefa vive aqui no blog, to notando isso...

Eu lavo com sabonete acne-aid, pq minha pele é oh, e nos olhos limpo com o xampu da johnsson & johnsson... ihihi... Mas fico msm so com a limpeza do dia-a-dia: sabonete anti-acne, sabonete esfoliante, adstringente e tonico. Pronto, "somente" isso... Ja hidratante vo mandar fazer na manipulaçao... ;P

Mayara Maia disse...

So isso, ne amanda? kkkk

Nana disse...

eu uso johnson tbm (indicação de lorena ;*), to precisando de um anti-acne, porque tá fogo... e já já é a formatura de juninho, não quero meu rosto todo f... :~

APAAB disse...

Amanda, SÓ usa isso diariamente! ahahahha
ei, mari a linha anti-acne da Clean & Clear é boa viu, eu uso diariamente o sabonete deles, o da caixinha rosa, é ótimo pra quem tem pele oleosa e tendencia a acne. queria o tonico gelado da clean & clear que fecha os poros imediatamente!!
=***