domingo, 14 de junho de 2009

Primer

Estou delirando para experimentar um Primer! Dizem que é ótimo para usar antes da maquiagem e deixa o make bem natural...

Primer é um creme que tem por objetivo diminuir a oleosidade da pele, tirando aquele brilho chato que aparece de repente nas fotos, fechar os poros e amenizar visivelmente as linhas de expressão, dando aquela esticadinha básica. Ah, também prolonga a duração da maquiagem, impedindo que esse derreta todo antes do fim da festa... Parece ser um produto milagroso, não?

A maioria dos primers são de empresas internacionais, por isso o preço é meio salgadinho... Muitas das marcas famosas como M.A.C, Clinique, Lancôme, etc, têm sua linha especial pré-maquiagem, com primer para o rosto, pálpebras, cílios e boca.






A única marca nacional que tem o primer facial é a Contém 1g, e custa a bagatela de 78 reais! Carinho né?! Mas comparado com as marcas acima esse está de graaaaaça!! =\ Ser bonita custa caro!!


A Mary Kay tem primer, mas só o das pálpebras, o Eye Primer Fixador de Sombras, que custa 38 reais.

A Marina do 2beauty mandou fazer seu próprio primer baseado na composição do da Clinique, ela está até vendendo, para quem quiser dá uma olhadinha: Primer Facial e Minimizador de Poros Pharmacus. Adoro o blog dela, estou sempre lá dando uma olhada, vale a pena uma conferida!!

Bjim

A. Carvalho

2 comentários:

Nana disse...

minha sutileza, tu vai me falir falando desses produtos. quero um primer tbm ;_;

Mayara Maia disse...

kkkkkkkkk...tds queremos mari