sábado, 27 de junho de 2009


É isso mesmo, a coleção primavera/verão da Risqué já foi lançada, foi chamada de Arábica e é assinada por nada menos do que Reinaldo Lourenço. São cinco cores que tomam como inspiração o café, e pra ser sincera com vocês, não vi nada demais. Nenhuma das cores foi surpresa ou diferente do que já vimos em outras marcas. Não queiram que eu lembre os nomes com os quais eles se parecem porque essa é uma tarefa quase impossível pra mim. Quem tiraria de letra seria L. Luna.
Mas falando um pouquinho de cada cor...

Arábia - é um cinza mais clarinho que segue a tendência do momento, e segundo alguns blogs e sites, continuará sendo tendência na próxima estação. Eu andava torcendo o nariz pra essa cor de esmalte desde que vi a primeira vez no Dia de Beauté, mas fiquei com vontade de experimentar esse aí.

Grão de Café - segundo a descrição da própria Risqué este é "um rosado com toques de frutas vermelhas". Na foto não parece ser uma cor tão diferente, mas foi o que eu mais gostei.

Expresso - é quase um marrom/café cintilante.

Menta - é verde! (redundante?! hehehe)

Capuccino - como L. Luna e A. Carvalho disseram: nude! Bege! Ele pode funcionar e ficar bonitinho (!) em algumas pessoas, não sei.


Fato: de uns tempos pra cá as cores de esmaltes tem ficado mais ousadas (ou é impressão minha?).

Ah...lembrando que essa coleção só chega ás lojas em setembro, mas aqui em João Pessoa sempre demora um pouco mais, portanto, acalmem-se meninas. Enquanto isso vocês podem torcer e garimpar nas lojas as cores dos 7 Vermelhos Capitais também da Risqué que ainda não tive notícia de unzinho sequer dando bobeira por aí.

M. Maia

3 comentários:

Amanda Carvalho disse...

Pois é, tbm achei bem comum essa coleçao, é bem pastel, sei la... queria uma cor bem neon, tipo 80s, asuhuahsuhausa...

Aqui tudo é um atraso, ô demora viu!!!

APAAB disse...

eu quero os 7 vermelhos capitais.... daqui a pouco eh ano q vem e eles nao chegam, quanto a esses aih, só gostei do arábia, de verdade. o capuccino eh um caso a se pensar, bem nude mesmo! e eu odiei esse menta, e esses outros dois parecem com outros q ja existem. grão de café lembra o vitral só que mais fechado, e esse expresso parece com chocolate trufado da colorama. ahahahaa
isso pelo vidro ne gente, na unha as vezes muda.
bjus

Mayara Maia disse...

kkkkkkk
sabia q vc conseguiria fzer relacao!!