quinta-feira, 9 de julho de 2009

Sombra Pure Shine da Vult

Olá amigues!

Faz um tempinho que comprei essa sombra de vult e nem comentei sobre ela por aqui... Sorry! Bom, eu adorei a cor dela, um verde com brilhinhos super discreto, nada de Drag Queen. Como já disse, estou altamente louca por sombras verdes, e resolvi usar/experimentar essa da Vult.

O pó dela é bem soltinho, portanto cuidado ao abri-la! Eu tenho até medo de enfiar o pincel com tudo dentro do potinho, assim coloco um pouquito de nada na tampa e tiro de lá mesmo. A sombra é unitária, o que é ótimo, e custou R$9,90 numa lojinha de perfumes do Shopping Sul (Eu sei que por ai as sombras da vult são beeeeeeem mais em conta, aqui é tudo no guelinha da gente ¬¬).

Eu fui nessa loja porque L. Luna tinha me dito que lá vendia maquiagens Duda Molinos, realmente vende, mas a sombra estava mais de R$ 20,00!! Não estou ficando louca ainda... ¬¬

No sábado, resolvi fazer um look esfumado de verde com preto. Eu gostei do efeito, será que dá para ve nessas fotos?



O potinho é bem bonitinho, e eu recomendo a sombra - acho que já disse isso por aqui, não?


Bjim,

A. Carvalho

2 comentários:

Nani disse...

Ow, que loja é essa? Ficou nhindo! Tás com uma fixação por verde mesmo, hein? Falando em verde, meu vestido é verde... meio musgo, um verde, sei lá... sei explicar a cor não! hauauah mas é bonito! :)

L. Luna disse...

menina, que cor linda! nao tenho nenhuma nesse tom, to gostando de azul! fiz um esfumado azul bem forte ontem pra ir pro cirque! ahahaha
eu vi essa pure shine, e realmente sao lindas e brilhosas na medidade certa. vi uma rosa e uma roxa, qualquer dia vou ver as coisas nessa loja do shops sul.
=)