segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Compras


Meninas!

Hoje tirei foto de um monte de coisa pra fazer resenha, então aguardem que em breve mais opiniões minhas sobre produtinhos, principalmente de maquiagem.
Eu andei comentando aqui sobre a nova linha de maquiagem da Avon, né? Que iam lançar um primer, pincéis novos, novos quartetos, etc etc... Eu comprei o primer, o Magix, um quarteto, e um pincel de sombra. As primeiras impressões até agora são boas. Não usei o quarteto ainda, mas como vocês podem ver (na foto abaixo), as cores são super pigmentadas e bem bonitas, esse quarteto é o Jeans, não dá pra ver direito a diferença da primeira cor pra segunda na foto, mas são diferentes sim, uma é mais puxada pro verde e a outra pro azul, a terceira um azul claro, e a quarta um azul bem forte, dá pra ver também que a embalagem tá bem mais bonita, quadrada e com espelhão, e vem um pincel pra passar a sombra e o outro lado é fininho pra delinear. Eu achei a qualidade desse quarteto bem melhor que os antigos, eu tenho dois dos antigos, e posso dizer que esse é bem mais pigmentado e sai com mais facilidade as sombras.

O pincel não usei direito ainda, mas ele é bem macio, e como é comprido, fácil de manusear.

A máscara Supershock eu já tava querendo faz um tempo, fiz um antes e depois com ela, posto em um próximo post aqui, mas posso adiantar que gostei muito dela.

E o tão falando Magix... na embalagem diz que ele tem exlusiva tecnologia Optix, que contém silicone e particulas refletoras de luz que instantaneamente disfarçam a aparência dos poros e linhas finas, deixando a pele com aparência natural. Viajei nessa tecnologia, pensando nessas particulas refletoras de luz, que iam encandear quem olhasse pra mim, assim as pessoas não veriam minhas linhas de expressão (abaixo dos olhos) e minha crateras (poros) em cima do nariz. Não sei quanto as linhas de expressão, nem os poros, ele ainda tá em fase de teste, o que posso dizer sobre ele, é que achei ele com a mesma textura (um pouco mais fina) de silicone de cabelo, sério gente. Então passei morrendo de medo de ficar parecendo que mergulhei em óleo de cozinha, mas ele espalha super bem, rende muito, não deixa sua pele esbranquiçada, e depois seu rosto fica bem macio mesmo! Até melhorou quando fui passar o corretivo, que é meio seco, ficou muito melhor de passar, mas o melhor disso tudo é que ele tem FPS 20! Um looshoo!

Um dia passei o protetor, passei ele e depois corretivo e um pouco de pó, e minha pele não ficou oleosa, e o namorado disse (porque perguntei) que tava com a aparência menos oleosa sim!! Ai que felicidade, minha vida é lutar contra essa oleosidade do mal que domina minha pele.

Ah sim, também não posso comprovar se ele segura a make por mais tempo, mas assim que tiver certa disso conto pra vocês!

Fora o fps o melhor dele é o preço, que pelo o que pesquisei é o menor do mercado em relação a primers, ele custa 38,00 reais, mas em promoção custa 28,00, e tá em promoção ainda nesse catalogo e no próximo se não me engano.

Então é isso gals, não tenho experiência com outros primers, esse é meu primeiro, mas já tô gostando muito dele. Uso e recomendo.

E pra quem não souber o que é um primer, no problem! Nesse post aqui, A. Carvalho explica o que é.

Vejam aí a foto dos meus dedos com as sombras novas. Eu gostei e vocês?



xoxo L. Luna

5 comentários:

Amanda Carvalho disse...

Rá, tbm comprei o Magix, to so esperando chegar!! \o/ Ainda bem que presta, ne, todo mundo ta falando muito bem dele... tenho medo de irritar minha pele, sei la, mas veremos!!

Também comprei o quarteto, mas o fashion (acho q é esse o nome), o preço realmente estava otimo, nao consegui restir!! ihihihi... Ah, o pincel tbm pedi, o de sombra! \o/

A revista tava toda em promoção, isso me mata, da vontade de comprar tudo!! Fiquei louca por uns delineadores coloridos, acho q é colortrend, nao lembro, mas tem aquela isis valverde mostrando... Achei lindo o verdinho. Quero! ehehe...

Nana disse...

bixo, eu vi hoje q o quarteto tava por 20 e pouco, ne? e eu li em algum canto que tava por 40... ¬¬ e os rimeis estao em promocao tbm, ne? tô de olho em lifting up... ow, quero te ver logo de supershock. eu o adoro! :~

Mayara Maia disse...

quero mtooo o magix e o supershock..msm achando q vou ficar c uma vassoura nos olhos \o/ proximas compras :D

Natália disse...

Eu fiz o pedido do pincel para sombra novo da avon :)

APAAB disse...

eita olha aih! a gatharia toda comprando os novos produtos da avon! hahahhaa
=**