quarta-feira, 17 de junho de 2009

Começou SPFW!!


Gente, começou hoje o São Paulo Fashion Week! Não sei vocês, mas eu fico super delirando com as coleções nova, aquelas roupas maravilhosas, acessórios chiques e clima fashion dessa semana tão importante da moda nacional e internacional. Serão mostradas as coleções primavera/verão 2010, e estou louca para ver o desfile da Colcci - que vai acontecer já já, as 22h - que traz no casting Gisele Bundchen e Jesus Luz (boy toy da Madonna).

Atóóóóron Colcci, ainda agora estava vendo o desfile de biquinis da Paola Robba e amei o que ela mostrou, modelagem do jeitinho que eu gosto, nem muito grande, nem muito pequeno: na M-E-D-I-D-A!!! Nem achei imagens, mas com certeza colocarei aqui quando eu achar!!

Ah, o maridão da belíssima Monica Belucci, Vincent Cassel, estava por lá no prédio da bienal, prestigiando o evento. Ele assistiu o desfile da Osklen. Eu ainda não vi esse desfile no GNT - pois é, eu assisto pela TV! Eu gosto do trabalho de Oskar Metsavaht, acho bem interessante.


Também teve o desfile da Priscila Daurot, que também ainda não assisti, só vi fotos no site da UOL - de onde peguei descaradamente essas fotos. Outro também que teve hoje e ainda não vi (okay, só vi um até agora, estou esperando passar mais!!) foi da V.Rom, marca masculina.

Os looks foram bem criativos e interessantes, muito brilho e paête na Osklen, modelagem arquitetônica com Patrícia, e muita desestruturação na V.Rom.

O tema desse ano é França/Brasil, em homenagem ao ano da França por aqui. Interessante a escolha do tema, já que o país é o berço da alta-costura e da moda ocidental. França respira moda! Adorei!

Que comece o delírio da maior semana de moda do país!!

Cobertura completa também no site do GNT!

Bjim,

A. Carvalho

Update: Assisti!! Assisti aos desfiles que comentei... Uma coisa que quero acrescentar: pelo que vi até agora o verão do ano que vem trará muita legging!!

5 comentários:

Hel disse...

odeio spfw ¬¬

Rafaela Tabosa disse...

humm! legal!! \o/

Nana disse...

esse post só podia ser de amanda :D

Nana disse...

e nao gosto de legging. pronto, falei.

APAAB disse...

eu nunca usei legging, nao tenho nada contra, mas nunca ousei comprar pq como eu sou muito alta, ne? acho q me diminui. talvez com um sapato altinho, nao fique tão feio, mas como nunca uso salto (mas quero!), preferi nao arriscar.

ah, e falar em SPFW a Risqué junto com o Reinaldo Lourenço lançam 5 novas cores pro verão! \o/
auhauhuauhauha
tinha que falar de esmalte.
Já olhei ne, tem um verde limão, q eu odiei, e tem cinza tbm! bora esperar a divulgação!
=***