domingo, 28 de junho de 2009

Encontrinho Mary Kay

Ontem em minha casa convidei umas amigas para conhecerem a marca de cosméticos Mary Kay, e foi bem interessante. Expliquei à minha diretora que as creuzas estavam loucas e delirantes a respeito de maquiagem, assim ela trouxe várias opções para mostrar e, claro, serem usados e testados.


Lúcia, minha diretora, começou contando um pouco da história da empresa, que surgiu na década de 60 nos Estados Unidos, mas que no Brasil só funciona há mais ou menos 10 anos, e aqui em João Pessoa (para variar) acabou de chegar. Realmente, poucas pessoas aqui não conhecem a marca - eu pelo menos não conhecia até minha irmã ter inventado de se tornar consultora.

Depois da breve explicação, começou a parte boa: a maquiagem. Todas as meninas receberam uma base líquida homogeinizar e matificar a pele, não foi preciso passar pó já que essa base depois de espalhada fica com aparência e consistência de pó, o que deixa o make mais leve no rosto. Eu até já comentei dessa base aqui no blog, é a que estou usando agora! ihihihi...

Eu não conhecia muito bem as maquiagens, e estava louca para ver a base mineral. Eu achei massa o potinho, vem muito pózinho solto e achei fácil de aplicar, passei em Luana, e o efeito ficou massa! Eu passei por cima da base líquida, e deixou a pele bem matte e sem brilho. Adorei, eu quero!




Mas o que mais fez sucesso no encontro foi o pó bronzeador - que infelizmente está saindo de linha. Todas as meninas passaram-no nas maças e têmporas, e olhe que foi da mais branquinha à mais morena, e todas ficaram com aspecto saudável e com cara de phynas e nasci chique. Eu fiquei impressionada como fica bonito um pó bronzeador, levanta qualquer look! Esse também queeeeeeeeero muito.

Adorei as sombras, Anninha experimentou a preta coal e, como ela disse, "é a mais preta ever!", realmente ficou super preto e ela misturou com roxo sweet plum, ficou um efeito muito bonito. Adorei o roxinho. Há muitas cores bonitas de sombra mineral, eu gostei de um monte e quero todas, mas gostei muito da ivy garden (um verde bem escuro, estou delirando com makes verdes), navy blue (um azul bem escuro, tipo navy) e crystalline (um champagne brilhosinho), além dos já citados coal e sweet plum.

Eu realmente amei a sessão de maquiagem aqui com minhas amigas creuzas, os looks que Lúcia fez nas meninas arrazaram, todo mundo voltou para casa super phyna e com cara de nasci ryka!

Quem quiser uma como essa é só me mandar um email (amandacarvalho24@gmail.com), que a gente marca!

Ah, e para quem já conhece a marca e quiser fazer um pedido, é só me avisar por email também. Ao contrário da avon e essas outras, os produtos não precisam ser pagos no mês que foram pedidos, você pode pedir e pagar no mês que puder! Sim, amigas, quem quiser pedir agora para pagar só em agosto, pode!! Okay?! Mais informações no blog Mary Kay PB.

Muito obrigado a todas amigas que vieram!

Bjim,

A. Carvalho

PS: Algumas meninas que experimentaram produtos Mary Kay:

Paola Gavazzi, fotógrafa e maquiadora, dona do blog Truques de Maquiagem.

Blog Frescurinha, a Júlia comenta sobre a base mineral.

A Marina, do blog 2beauty, escreveu vários posts sobre as maquiagens Mary Kay, ela usa a base mineral junto com a base da M.A.C.

Também tem resenhas sobre a Mary Kay no blog Vende na Farmácia?

Ficadica, amigues!!! ;)

PS2: Desculpa pela qualidade das fotos, celular por melhor que seja não é câmera... =\

2 comentários:

Nana disse...

é, eu só conheci MK por tua causa. Ja me sinto cliente \o/ super me apaixonei pela base. e as cores... puxa vida. quero todas! e realmente, o po bronzeador bombou... eu achei lindo! brilhosim e tudo o mais! bem mto chique! botou pra mim, nao botou? nao sabia q era limitado! uma coisa tao bela, tao bonita, tao chique... ;~

APAAB disse...

olha mari que linda!
=**

quero encontrinho mary kay tbm! hahaha
esse povo ta falando tanto desse bronzer q eu fiquei curiosa, e eu nem sou chegada nao. ahaha
=**