quinta-feira, 11 de junho de 2009

Minhas novas aquisições

Para variar, hoje na feira comprei mais três cores de esmaltes e fiquei doida para postar aqui as novidades! Mas para o blog não ficar na tirania das unhas, resolvi postar sobre minhas novas aquisições de maquiagens.

Bom, eu comprei uma máscara e um iluminador em creme da Color Trend da Avon e uma base líquida da Mary Kay, essa veio no meu kit de consultora independente. Não sei vocês, mas para mim Color Trend é para usar no dia a dia, porque é bem mais barato e básico, já Mary Kay é para ocasiões especiais... aushausha...

Começando pela base, ela é a medium coverage foundation, de cobertura média, não contém óleo, não é comedogênico, ou seja, não obstrui os poros. A que eu fiquei é para pele média à oleosa, mas tem a base específica para peles secas. De acordo com o rótulo ela é leve e de longa duração e ajuda a controlar o excesso de oleosidade por, no mínimo, 8 horas.

Confeço que minha pele não é oleosa, é seca-sequinha, peguei essa base para a minha mãe e ela nem quem usar porque diz que vai ficar "muito branca", a tonalidade é beige 302, em mim fica um pouco laranja, mas depois de espalhar bem fica bem uniforme e lisa. A pele fica bem homogênia e bonita, e a cobertura é realmente muito boa. Gostei! Basta colocar umas gotinhas e espalhar bem e pronto, a pele estará pronta para o pó.

O iluminador é bem simples, é em creme e só colocar uma gotinhas no dedo e passar no lugar que deseja iluminar. A iluminação dele não é essas coisas toda não, é bem leve e discreto... Assim que chegou eu coloquei no meu rosto e perguntei a minha irmã "e ai, iluminou"? Ela disse que sim e perguntei onde eu tinha colocado, e ela acertou! Então dá para vê a leve iluminação dele.

Já a máscara, eu comprei aquela com aplicador 3 em 1, que aparantemente serve para pentear as sobrancelhas. Mas eu mesma vou nada pentear minha sobrancelha com o pente cheeeeeeeeeeio de rímel!! Eu uso ele apenas nos cílios mesmo, e com o pentinho eu passo para eles não ficarem grudados uns nos outros... Eu adorei essa máscara, ela é bem levinha e molhadinha, ótimo para o dia a dia, e fica com um look bem natural, sem aquele olhar pesado e carregado. É ótimo mesmo!


Minha irmã e mãe também compraram umas coisas para elas, depois boto aqui o que foi. hehehe... No meu kit da Mary Kay também veio um batom e um blush mineral, depois escrevo aqui como são!

Bjim,

A. Carvalho

4 comentários:

Hel disse...

É menina tirania de esmaltes total aqui hahaha eu passei a mary kay tbm fiquei uma oompa lumpa desbotada ;x uhauahuahuaha e esse iluminador é fraquim e poquim né?Se bem que a pessoa usa pouco

;*

Nana disse...

gostei das francesinhas :}

APAAB disse...

falar em unhas... to vendo a francesinha! me ensineeee, me ensine,me ensineeee....!

APAAB disse...

como te falei, morro de medo de usar iluminador, pq minha pele ja brilha muito sozinha. aaauhauha
esse da mary kay deve ser bom pra mim, ja q eu preciso de pouco...
quero ver as coisas minerais!