quarta-feira, 24 de junho de 2009

Novidades Avon



Vi no Trendy Twins (inclusive as fotos tirei de lá), novidades na linha da maquiagem da Avon, novas embalagens, novas cores, etc... toda linha, pelo o que eu entendi foi desenvolvida com a ajuda do top maquiador Kaká Moraes. Muito bonitinho esse estojo do quarteto, né? Olha que espelhão! Delirei!






E tem também novos pincéis (to delirando por muitos!), achei massa o design deles, aí tem pra pó, blush e sombra. Eu tenho um da avon gordinho, que dá pra pó e pra blush, eu uso pra blush e ele é ótimo, não solta pêlo e espalha bem, se esses tiverem a mesma qualidade tá ótimo.
E as novidades não são só essas, tem também um tal de "Avon Magix Face Perfector, com exclusiva tecnologia Optix" segundo o twins, disfarça as linhas finas e poros, e controla o brilho da pele por até... pasmem... 10 horas!
Esse eu quero ver! Esse eu vou pagar pra ver! Literalmente! Desafio a avon controlar o brilho da minha pele por esse tanto de tempo! ahahaha
Mas vamos esperar pra ver esse tantão de novidades, eu tô adorando tudo!

xo xo, L. Luna



5 comentários:

Nana disse...

Mulher, quando chegam esses quartetos? eu quero glamour, expresso e fashion! super me lasquei! :~

Nana disse...

o bom desses pincéis é que eles têm essa base pra gente deixa-los em pé, né? :}

dellirantes disse...

é verdade naninha, nao tinha pensado q essa base serviria de alguma coisa. mas deixam ele em pé mesmo! legal!

Lorena.

Hel disse...

aaaaaaaah esse quarteto da foto ta lindo de morrer
atooooooron uahuahuah maquiagens azul, eu sempre dou uma esfumaçadinha com preto já que n uso baton nem nada, sempre olhos pesados haha e com azul fica lindo de morrer

Amanda Carvalho disse...

Esse mes fiquei louca com a revista avon, td em promoçao!! aiiimm... tbm quero esse quarteto de cores!! ihihi... eu vi num blog q a avon vai fazer sombras unitarias!