quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tendências para as maquiagens do Verão 2010


Assistindo aos desfiles, além de olhar as roupas e os calçados, dessa vez prestei bem atenção nas maquiagens feitas nas meninas, para ver o que os maquiadores super fashion estão apostando para a próxima estação.

Cara lavada é a tendência para o próximo verão, nada de muita cor nos olhos, maçãs e boca, tudo muito clarinho e natural, claro, como muito iluminador e pó bronzeador. Teve uns desfiles que as pobres das modelos pareciam umas doentes, por causa do make amarelado - e por elas já serem beeeeem branquinhas - meio que apagou-as. Mas isso é só para efeito de passarela - i hope!

Estou super adorando maquiagens básicas, tipo acordei assim linda e maravilhosa, usando muitas sombras tons de marrom e bege, blush rosadinho, só para dar uma cara de saudável, e rímel para abrir o olhar. Make pesada só para a noite e olhe lá.

Voltando ao SPFW, a maioria dos desfiles optaram por usar um make cara lavada nas suas modelos e ficou interessante. Verão mais discreto para o próximo, nas peças e no make. É ótima para aquelas meninas que não gostam de um look super maquiado, mas adoram fazer uma produçãozinha de leve, né Mariana?

O que eu gostei também foi os olhos, que vieram bem marcados, só que bem discretos. Adoro esse efeito de lápis escuro na pontinha de cima e de baixo dos cilios, e um pouco esfumaçado. Dá um toque chique e de classe no olhar.

Meninas, agora é caprichar nas sombras de tons naturais ou dourados, passar um lápis escuro (sem exageros), passar muita máscara e pronto! Já estará com o olhar do verão. Para a pele, corretivo, base e pó, para deixa-la bem mate, com os produtos de sua escolha, marcar as têmporas e as maçãs com pó bronzeador.

Bjim,

A. Carvalho

6 comentários:

Nana disse...

eu ja gosto de fazer so uma pontinha (com lapis) no canto superior do olho. quase toda vez que eu saio, faço isso... :}

meninas, eu comprei leite de magnésia. li no mundo blogosférico que leite de magnésia é uma opção mais barata como primer (e muito usado pelas americanas), pois é um oil control, e portanto, ajuda a combater acnes! não sei se é cedo dizer, mas passei hoje e senti meu rosto muito mais limpinho ainda! \o/

aqui tem um bom post falando sobre: http://bulledebeaute.wordpress.com/2008/11/13/leite-de-magnesia-contra-oleosidade-excessiva/

ah! e enquanto tava levando leite de magnésia, eu vi um produto da clean&clear que promete tirar espinha em 24h! você aplica 1 gotinha sobre ela e começa a sentir o efeito depois de 8h! deve ser mara, o preço é bem 'camarada' >> cerca de 20 reais, não vi o peso, mas o produto é minusculo! mas se for verdade mesmo, vale mto a pena! e ja que voce coloca uma gotinha na espinha, então dura, ne? :~

Nana disse...

ah, e eu cobro 100 reais qdo o povo cita meu nome, viu?

Nana disse...

nem vou dizer que esse trecho: "honestly this was the ONLY thing that actually helps against my acne." me encorajou a comprar... ehausuheuase :)

APAAB disse...

to rindo aqui com os comentarios de naninha! ta uma creuza mesmo! ahahaha
menina, eu ouvi falar desse leite de magnesia, só deus sabe aonde. vou ver o link q tu deixou.

menine, esse terceiro look super usável. adorey.
amay esse post viu, muito digno. a gent tava comentando sobre esses looks nudes.
e eu comentei pra a. carvalho que o 'nude is the new black'
tudo vai ser nude agora.
;)

Amanda Carvalho disse...

Pois é, nude is the new black!! Esqueci de colocar isso no post!! hahaha... Leite de Magnesia, vo experimentar tbm! E qual é esse produto milagroso contra acne?! Preciso urgente!!!!

Nana disse...

leite de magnésia, minha filha. ;) mas tvz não dê certo pra pele seca...