sexta-feira, 31 de julho de 2009

Creme nettoyante moussante purifiante da Vichy

Olá dellirantes! Sim, sei que ando em falta com vocês, mas juro que pretendo mudar isso e postar com mais frequência.
Hoje vim falar de um produtinho que venho usando há algum tempo, que é o creme nettoyante moussante purifiante da Vichy (nome gigante, né), e só tenhos coisas boas a dizer.
Minha paquera com ele começou quando minha mãe o comprou (pra ela!) e eu experimentei. Ela por ter a pele muito seca não se deu tão bem com ele pois ele deixava sua pele um pouco mais seca. Já pra mim ele caiu como uma luva já que tenho a pele bem oleosa.
Ele tem uma textura de mousse e funciona como um sabonete, mas só precisa aplicar uma gotinha no rosto úmido e enxaguar. Ele rende muito! O que é ótimo já que ele tem um preço salgadinho (R$50,00 em média). Depois que lavo com ele percebo que minha pele fica sequinha e macia, e também com uma aparência diferente, mais clara..não sei. Antes de fazer esse post fiz uma experiência. Usei ele, e só ele! Lavei antes de dormir, naquele ritual básico de todo mundo, e fui dormir. No dia seguinte não coloquei nada no rosto, pois queria ver até onde a boa aparência que ele proporciona à pele iria. Posso dizer a vocês que pelo menos até o fim da manhã meu rosto estava normal, sem muito brilho.
Como muitos já sabem a Vichy (tanto a cidade como os cosméticos) é conhecida por suas águas termais e quase todos os seus produtos tem essas águas como base. Além de água ermal o mousse de limpeza tem vitamina E e um tal de captelae que diz capturar as impurezas da pele (dei uma pesquisada sobre esse último componente, mas não achei nada além do que diz nas descrições de muitos dos produtos da empresa).

É isso gente! Nos próximos posts mostro pra vocês as aquisições dos últimos meses. Tem umas coisas bem legais pra mostrar.

ps. Ah...ainda dá tempo de vocês participarem de um sorteio ótimoo que tá acontecendo no blog de Fernanda (que vende Mary Kay \o/), então clica aqui e participe logoo. Corre que ainda dá tempo!!!

Beijooss!!
M. Maia

5 comentários:

Amanda Carvalho disse...

Parece msm ser um bom produto!! Eu nao usaria, pq tbm tenho a pele seca.. blah! =\

Realmente a senhorita ta devendo milhoes de posts, ta cheia de produtos novos e nao conta como sao!! Ah danada!!!

Fiz hoje pedidos da Avon, do Magix e do quarteto novo!! \o/

Glaucia Sales disse...

Ah, eu queriaaaaaaa! Minha pele é meio oleosa, meu nariz brilha mais do que tudo, acho que seria uma boa idéia experimentar.
Realmente, o preço é salgadinho, mas deve valer a pena!
Um pedido: Vcs deveriam postar mais vezes, ou que sabe TODOS OS DIAS?! \o/ Amo ler e estar sempre por dentro de toda e qq novidade do nosso mundo de (in)utilidades femininas! Heheheh
Besitos!

Mayara Maia disse...

É, é salgadinho msm, mas garanto a vc, dura mtooo! To com esse há mais de 6 meses.
Ow Glaucia, tentaremos atualizar c mais frequencia. Se vc gosta de ler..nós adoramoss "falar" \o/

APAAB disse...

menine, esse negócio parece bombante mesmo! minha pele ganha em oleosidade de qualquer uma! ahahhaa
eu vi ele de perto, aliás, os creditos da foto são meus hein?
ele parece render bem mesmo...
=**

Mayara Maia disse...

é verdade..esqueci do detalhe de dar credito à fto. :*