domingo, 5 de julho de 2009

Glitter Iluminador

Vim falar pra vocês de um produtinho que desprezei, e ficou esquecido no meio das maquiagens por muito tempo, até que descobri sua utilidade com a ajuda de M. Maia. Ele é o glitter iluminador da linha Faces da Natura, é uma bisnaguinha muito fofa que cabe na palma da mão. Assim que comprei tentei usar e não vi efeito, acho que usei do jeito errado, claro. Então sem paciência deixei ele de lado, tadinho. Mas um dia eu e M. Maia estavamos olhando uma maquiagem, que tinha uns brilhinhos em cima da palpebra móvel, e achamos linda! Aí foi quando ela disse que achava que o gliterzinho faria o mesmo efeito, e ficaria parecido com a maquiagem que estavamos olhando. Eu, curiosa resolvi testar na primeira oportunidade. Passei a sombra normal, uma cinza/grafite do quarteto Sultry Smoke da Revlon, passei o delineador da Avon (aquele gordinho) que é maravilhoso, e depois coloquei um pouquinho do glitter e espalhei por cima da sombra, mas um pouquinho mesmo, porque ele espalha bem, sem precisar passar muito produto, e só um tiquinho faz um efeito lindo! Gente, os brilhinhos são furta-cor (morra reforma ortográfica)! Num instante seca, não fica melequento e os brilhos ficam no lugar deles, não ficam caindo pelo rosto! Tirei uma foto, não tá muito boa, mas dá pra ter uma noção do efeito, né? E ele custa 14 dinheiros e alguma coisa, aih você pensa... " Isso tudo por um produtinho desse tamanhinho?" Mas se você for pensar, ele rende muito, porque você passa muito pouco pra ter o efeito desejado.
Super recomendo pra quem adora maquiagem com brilhinhos.

Olhem a foto do olho com ele:

Fica-a-dica, gals.


xoxo L. Luna.

updatde: Os cílios não são postiços, viu? haha. Eu usei a máscara da linha Aquarela da Natura (da qual falei anteriormente), e depois passei a Daring Curves da Avon, aí ficou assim, enormes e curvados, eu amei o efeito! ;)

3 comentários:

Nana disse...

ow, ficou mto bonito! dá pra ter uma boa noçao sim! e esse delineador bem feitinho? q delineador é esse? me conta! hahaha eu tenho um q eh liquido, da avon, e outro, lapis, da natura, mas borra um pouco e nao fica tao pretao! ;(

Amanda Carvalho disse...

Ficou lindo msm!!! Um brilhinho bem discreto, gostei!! Vo testar com o iluminador da avon, é parecidissimo com esse ai, e tbm é furtacor!!!

Glaucia Sales disse...

Pois é, um pequeno detalhe mas que a diferença é visível. Menina, essa da foto é tu?? Que olho lindo e bem trabalhado, adorei a produção, as cores e os cílios ficaram MARAVILHOSOS! Delineador ficou perfeito (e isso não é uma tarefa mto fácil, diga-se de passagem). Quero um curvex. Quero um iluminador tb. Huahauahauh