segunda-feira, 27 de julho de 2009

Lábios ressecados

Eu seeeempre sofri com lábios ressecados, desde que me entendo por gente e pior sempre tive a mania feia (como já falei em outro post) de puxar a pelinha do lábio, e com isso fica bem vermelhinho e as vezes ardendo. Aí vocês dizem: Nossa, que horror! Se arde, porque faz? Gente, mania é mania, é como roer as unhas, tem gente que roe até sangrar. Mas de uns tempos pra cá resolvi dar um basta nisso! Porque lábios ressecados e despelando é feio, nenhum batom fica bonito nele, e ainda que arrancar a pele leva as unhas a boca, o que consequentemente prejudica as unhas também. Então, como tô tentando cuidar das unhas, resolvi cuidar dos lábios também! Então, começou minha caça a um bom hidratante labial, especifico pra isso. Pesquisei e li sobre os hidratantes labiais da Nivea, e acabei comprando um no Carrefour por 6 reais e alguns centavos, é o Nivea Lip Care de Morango (o da foto), na embalagem diz que na fórmula dele contém Hidramina, que ajuda a manter a umidade natural da pele, e óleo de semente de uva, que proporcionam hidratação prolongada e deixam os lábios macios e suaves. Pronto, com essa descrição e esse preço amigo, resolvi experimentar. Ele é super macio de passar, não é melequento, tem fps 8, e dá um brilhinho avermelhado a boca, super discreto. Dá pra usar por baixo do batom também, faço isso sempre, e de vez em quando passo pra dormir, porque aí acordo com os lábios bem macios e sem descascar. Ah, e tem um cheirinho ótimo de batom de criança! Recomendo muito! Tem também outros da linha Lip Care, que pelo o que já ouvi falar, são todos bons. Já ambiciono outro da mesma linha, o Hydro Care que contém aquaesferas hidratantes (que chic!) que são rapidamente absorvidas e hidratam por mais horas.


Utilidade Pública!


As Americanas do Manaíra Shopping tá com a perfumaria todaaa em promoção, delirei quando peguei o folheto ontem! Esmaltes tão em promoção, inclusive os 7 vermelhos chegaram todos, e tão por 2,29! E os da Colorama tão por 1,99. Hidratante da Johnson Softlotion, por 4,99! E tem o que ambiciono, o softlotion com FPS 15 por 9,99! E tem várias marcas de make, como Tracta, Elke, Maybelline, Wet'n'wild...



Mas agora, o momento em que eu REALMENTE delirei... Quando abri o folheto e vi ele! Tava lindo e rosa na foto, o Dream Mousse Blush, por 29,90! O preço não tá lá essas coisas, mas eu desejo muito ele, e pensei que fosse demorar mais pra chegar por esses lados daqui. Agora que tenho a base Dream Matte Mousse, preciso do blush, urgente! Tô devendo post sobre a base, e logo o farei. Mas tipo, eu sai correndo pra procurar ele e não o encontrei! Será que a procura foi grande e ele acabou? =/ Tava lá a nova máscara da Maybelline a Define-A-Lash, que promete alongamento e definição máximos. Ok, depois eu penso nisso, por enquanto só quero o blush! Hahaha.
Ah, e a promo é até dia 30.
Beijos e fica-a-dica.

L.Luna

3 comentários:

Nana disse...

eu nem tenho labios ressecados, hehe. so num frio de lascar q aí sim, me lasco. mas eu vou querer esse batonzinho de morango, so pq deixa a cor nos labios meio vermelhinha, ne? eu gosto =)

esse blush em mousse a gente passa so com a mao, é?

Mayara Maia disse...

ainn..pq so ate dia 30? vc pirou c o blush, heim? hehehe

Glaucia Sales disse...

Como Lorena diz: Após ler esse post, já tô ambicionando tb!
Quero conferir essa promoção! \o/