terça-feira, 14 de julho de 2009

Manicura

Esse post era para ter sido feito a séculos atrás, quando comprei novas cores de esmaltes para mim. Há tantas cores que quero, mas ainda não fui procurar - quero os sete vermelhos capitais e as cores pastel desse inverno e que vão continuar bombando no verão. Pois bem gactams, aqui vão as cores que comprei há milhões de anos e mais um bônus de uma misturinha que fiz, para ficar na moda. ihihi...


Valentina comentei por aqui, é da coleção gloss da Impala, mas eu realmente achava que iria ficar escurão, até minha irmã: cadê aquele escuro? Eu: Aqui - e mostrei essa unha. Ela: não, aquele bem escuro!! ¬¬ É uma cor bem prateada com brilhinhos bonitos, mas queria mais escuro!

Azulejo português: é um azul que, realmente, lembra aquela tonalidade dos azulejos. É bonito, mas para ficar essa cor, precisei passar umas três demão, se não for assim ele fica muito claro e estranho.

Barbarella: também da coleção gloss, é bem bonita, mas muito clarinho. Parece aquelas que a gente passa por cima de outra para da brilhinho, sabe?! Eu usei nas unhas do pé.

Rubi: é sem comentários, num é?! Atoooooron vermelho, e esse é lindo! Bem encorpado, precisei apenas de 2 demão, e ficou um arrazo. Amey!

Verde Esmeralda: Eu gostei, verde bonito sem ser muito acanalhado, achei bem ousado!! hahahaha... Minha irmã disse que era muito "moderno" para ela... hahahah... Eu achei fashion!


Essa fui uma mistura que fiz, verde esmeralda com bianco puríssimo, para ficar essa tonalidade menta, meio aquele da Chanel. Ficou interessante a cor, só ficou um tiquitito mal pintado, mas tudo bem... ahhahaha... Vo misturar outras cores, vê no que dá!! Ai conto tudo aqui, tá?!

Bjim,


A. Carvalho

4 comentários:

Nana disse...

ehuaushe adorei a mistura \o/ e amei a cor azulejo português. é de quem? ;~

Amanda Carvalho disse...

É da Risque, todos sao, menos os com brilhinhos, que sao impala... hehehe

Tatiana disse...

ADOREEEEEEI essa mistura que voce fez! De verdade!!! Ficou lindo!!! :D

Amanda Carvalho disse...

Obrigado!! ^^